• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Armando Monteiro faz denúncia de uso da máquina

Publicação: 26/04/2014 17:26 Atualização:

Após perder apoio de prefeitos petebistas, o senador e pré-candidato ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB) afirmou que o governo do Estado vem sendo utilizado para beneficiar a candidatura governista, com oferta de recursos públicos para que alguns prefeitos do PTB mudem de lado: "Criaram o FEM 1 e o FEM 2. E agora estão querendo criar o VEM, que é uma forma de trazer a qualquer custo e de premiar os infiéis", afirmou, durante entrevista coletiva dada em Gravatá, onde participou neste sábado (26) da Ação Global, mutirão para prestar serviços públicos à população do Agreste.

Armando Monteiro falou, ainda, que, "além dos fundo de apoio a todos os municípios do Estado, denominado FEM, agora estão oferecendo recursos adicionais a apenas algumas cidades, para que seus prefeitos passem a apoiar o outro candidato". O senador fez críticas ao governo afirmando que "ele deveria ajudar a todos, principalmente os mais pobres". "Por que estão oferecendo na última hora dinheiro a um determinado município e não aos outros?", indagou.

Na ocasião ele falou de investimentos, de mais de R$ 50 milhões, destinados pelo governo federal ao município de Gravatá, tanto em repasses diretos, seja por meio de emendas parlamentares ou de empréstimos subsidiados. Parte desses recursos, no entanto, não chegou a ser aplicada porque a prefeitura teria passado o ano de 2013 inadimplente junto à Previdência Social.

 

*Com informações de Assessoria

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.