• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Disputa estadual » Armando lança o projeto Pernambuco 14 em Igarassu

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 26/04/2014 08:30 Atualização:

O senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato ao governo do estado, vai intensificar o corpo a corpo pelo interior e lançar neste sábado (26), em Igarassu o Projeto Pernambuco 14. A ideia é debater com representantes da sociedade civil organizada e lideranças políticas as principais propostas para subsidiar a elaboração do programa de governo. Para isso, o petebista vai realizar 14 plenárias em todas as microrregiões do estado, com participação dos partidos que sustentam o palanque petebista - PT,PSC,PROS e PRB.

A primeira plenária, em Igarassu, deve contar com a presença de lideranças no Litoral Norte. Segundo Armando, um candidato não pode construir um programa de governo sem antes ouvir as propostas da sociedade e das lideranças políticas para vencer os desafios de Pernambuco nos próximos anos. "Pernambuco cresceu, mas ainda tem muita coisa a ser feita. Para isso, implantamos esse projeto objetivando escutar a sociedade e recolher propostas para apresentarmos a Pernambuco. Queremos ouvir todos os setores e a percepção da sociedade sobre os problemas, construindo uma percepção boa de futuro para o estado", afirmou.

Armando espera disse que as plenárias sirvam para estimular a divulgação de propostas e projetos da chapa petebista, inclusive nas redes sociais. As discussão terão como foco os temas saúde, educação, segurança, qualificação profissional, infraestrutura, inclusão social, além do desenvolvimento econômico de Pernambuco.
Depois de Igarassu, o Projeto Pernambuco 14 chega a Petrolina, no Sertão do estado, no domingo (27). As datas dos outros 12 encontros ainda não foram divulgadas.

Antes de chegar a Igarassu, Armando vai a Gravatá, no Agreste, onde acabou de perder o apoio do prefeito Bruno Martiniano, que migrou para o palanque de Paulo Câmara (PSB).  

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.