• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PT » Deputado André Vargas pede desfiliação do Partido dos Trabalhadores

Agência Câmara

Publicação: 25/04/2014 20:56 Atualização: 25/04/2014 21:08

O deputado André Vargas (PT-PR) anunciou nesta sexta-feira (25) que pediu a desfiliação do seu partido. Segundo nota divulgada por sua assessoria, ele ficará sem legenda e vai se dedicar à sua defesa em processo no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.

Neste mês, André Vargas renunciou à vaga de 1º vice-presidente da Câmara dos Deputados depois de denúncias de seu envolvimento com o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal.

Leia a nota divulgada nesta sexta feira

Comuniquei oficialmente ao Partido dos Trabalhadores nesta manhã o meu desligamento da sigla, após 24 anos de uma relação que me concedeu oportunidades para servir ao meu estado e ao Brasil. Deixo registrado o meu sincero agradecimento. Sem partido, irei dedicar-me agora à minha defesa no Conselho de Ética da Câmara, confiante de que me serão asseguradas as prerrogativas do contraditório e da ampla defesa. Confio na isenção, imparcialidade e tratamento isonômico da Câmara em relação ao meu caso, reafirmando a minha crença na Democracia e no Estado de Direito.


Deputado André Vargas
Brasília, 25 de abril de 2014

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.