• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PR » Partido da República reafirma apoio à Frente Popular

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 25/04/2014 19:02 Atualização:

O deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) preferiu não se encontrar com o governador João Lyra na tarde desta sexta-feira (25), como estava previsto, e vai escolher um momento mais oportuno e com menos pressão para marcar a reunião, segundo assessoria do governo. Depois que a pasta da Secretaria de Turismo passou para Romeu Baptista, o PR ficou sem cargos no primeiro escalão de Lyra, e isso teria gerado desconforto com o partido preterido, abrindo espaço para o PR apoiar Armando Monteiro. Através de nota, o diretório estadual do Partido da República (PR) afastou qualquer possibilidade da sigla retirar o apoio à cadidatura de Paulo Câmara.

Na nota, assinada pelo presidente estadual do partido, Inocêncio Oliveira, o PR afirma que as questões de cargos no governo devem ser tratadas separadamente das eleitorais. "O PR-PE considera que as discussões relativas à participação do partido no governo integram um processo natural e legítimo, estando dissociados do processo eleitoral", diz o texto, ratificando também apoio incondicional às cadidaturas de Eduardo Campos, Fernando Bezerra Coelho, e Raul Henry.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.