• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Dipsuta estadual » Armando visita UGT e municípios da Mata Sul do estado nesta sexta

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 25/04/2014 11:30 Atualização: 25/04/2014 16:13

Armando intensifica agenda no interior do estado. Foto: Jo Calazans/Esp.DP/DA Press
Armando intensifica agenda no interior do estado. Foto: Jo Calazans/Esp.DP/DA Press
O senador Armando Monteiro (PTB) vai aproveitar o fim de semana para intensificar as viagens ao interior do estado onde irá participar de agendas públicas. Ao lado do deputado federal João Paulo (PT), o pré-candidato ao Palácio das Princesas vai visitar, nesta sexta-feira (25), os municípios de Jaqueira, Maraial e Rio Formoso, na Mata Sul do estado, onde irá receber títulos de cidadão.

Antes das viagens, Armando e João Paulo conversam com lideranças sindicais da União Geral dos Trabalhadores (UGT), que representa mais de um milhão de trabalhadores em Pernambuco.

No sábado (26), eles vão prestigiar a Ação Global do Serviço Social da Indústria (Sesi), em Gravatá, no Agreste do estado, do prefeito Bruno Martiniano (PTB), dissidente que fechou apoio ao pré-candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB). Na sequência, seguem para Igarassu, no Litoral Norte, onde participam da primeira plenária do Projeto Pernambucano 14. À tarde, conversam com lideranças evangélicas em Abreu e Lima.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.