• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Conectada » Diálogo entre Dilma e internautas no Facebook

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 25/04/2014 08:22 Atualização:

A presidente Dilma Rousseff participou na manhã de ontem de uma conversa com internautas sobre o Marco Civil da Internet. Por pouco mais de uma hora, com a ajuda de uma equipe de assessores, Dilma esteve on-line no Facebook para tirar dúvidas dos internautas sobre a nova legislação. O espaço também foi usado para agradecer os elogios e postar fotos da presidente. Em uma delas, ela aparece sorrindo e acenando para o público.
A iniciativa da presidente Dilma Rousseff acontece dois dias depois de o texto regulando a internet no país ser aprovada pelo Senado, na última terça-feira, sancionado pela presidente no dia seguinte.
Dilma abriu a conversa na rede com a seguinte frase:"Bom dia! Já estou aqui para conversarmos sobre o #MarcoCivil da internet. Enviem suas perguntas no campo de comentários desta foto. #DilmaResponde #FaceToFaceDilma". No tempo informado que a presidente esteve conectada, a iniciativa contou com 807 compartilhamentos, entre eles o do ex-presidente Lula, 689 curtidas e ultrapassou a casa das mil perguntas.
Cuiabá
Em clima de campanha eleitoral, Dilma Rousseff fez sua primeira visita como presidente a Cuiabá ontem à tarde, inaugurando 638 casas de 40 metros quadrados do programa Minha Casa Minha Vida. O local da visita foi o bairro de Altos do Parque, a 15 km da capital do Mato Grosso. E Dilma ouviu do prefeito, Mauro Mendes (PSB), que já declarou apoio à candidatura de Eduardo Campos, uma justificativa sobre o fato de o bairro agora contar com casas populares, mas ainda não ter nenhuma escola pública.
Ele culpou a burocracia pelo fato de escolas ainda não terem sido construídas no bairro e pediu empenho do Congresso para acabar com "os entraves burocráticos do país".
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.