• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Redes sociais » Dilma responde a perguntas de internautas

Publicação: 24/04/2014 09:05 Atualização: 24/04/2014 10:00

Foto: Facebook/Reprodução
Foto: Facebook/Reprodução
A importância das redes sociais para as campanhas eleitorais está cada vez mais evidente e os pré-candidatos devem intensificar o uso dessas ferramentas ao longo dos próximos meses. A presidente Dilma Rousseff decidiu responder a perguntas de internautas pela página do Palácio do Planalto no Facebook nesta quinta-feira (24). O evento está sendo chamado de “Face to Face com Dilma”.

A conversa teve início às 9h e deve terminar por volta das 10h, quando a presidente embarca para uiabá, no Mato Grosso, onde cumprirá agenda. Dilma irá entregar 638 unidades do Programa Minha Casa, Minha Vida, visitar a Arena Pantanal e participar da formatura de uma turma do Pronatec. As perguntas devem ser restritas a sanção do Marco Civil da Internet, publicada nesta quinta-feira (24) no Diário Oficial da União.

Os pré-candidatos Eduardo Campos e Marina Silva, do PSB, já responderam a perguntas de eleitores pela internet desde que se lançaram para a disputa ao Palácio do Planalto. Depois da oficialização de Marina como pré-candidata à vice, os dois participaram de um bate-papo com eleitores. Antes, em fevereiro, Eduardo respondeu aos internautas pelo Twitter. O senador Aécio Neves (PSDB), pré-candidato à Presidência, também atendeu os eleitores pelas redes sociais.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.