• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Interior do estado » Pré-candidatos da Frente Popular investem na Mata Norte

Publicação: 23/04/2014 18:18 Atualização:

Os integrantes da Frente Popular de Pernambuco retomam a maratona de viagem pelo interior do estado. Dessa vez, o roteiro será cumprindo na Zona da Mata Norte. Nesta quinta-feira (24), o pré-candidato ao governo pelo PSB, Paulo Câmara, visitará a cidade de Paudalho acompanhado do pré-candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB). Na sexta-feira (25), segundo dia da viagem, o pré-candidato a vice-governador, deputado federal Raul Henry (PMDB), também irá se integrar à comitiva.

Em Paudalho, as atividades serão iniciadas, às 9h, com   um encontro de lideranças políticas da região. De lá, o grupo segue com destino ao município de Nazaré para uma reunião, às 11h, na Associação das Mulheres de Nazaré da Mata (AMUNAM). O encontro também contará com a participação de diversos segmentos sociais para colher contribuições para o programa de governo.

Como última agenda na cidade, os pré-candidatos concedem entrevista a uma rádio local. À tarde e à noite eles estarão na cidade de Carpina. Na cidade, Paulo Câmara fará uma palestra às 16h na Associação Comercial sobre “A Política de Desenvolvimento do Estado de Pernambuco” e depois serão realizadas reuniões com lideranças locais, entre elas a vice-prefeita Marta Guerra.

Na sexta-feira (25), a Frente Popular irá visitar o município de Goiana. A parte da manhã será de entrevistas a rádios locais e a tarde, às 15h, os pré-candidatos se reúnem com lideranças na sede da Orquestra Saboeira para receber contribuições e propostas. A agenda termina com um encontro com vereadores da região.

Com informações da assessoria do PSB

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.