• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Caruaru » Comissão de Ética colhe depoimento de mais um vereador afastado

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 23/04/2014 12:29 Atualização: 23/04/2014 14:06

Foi ouvido, nesta quarta-feira (23), pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Caruaru, o vereador Cecílio Pedro (PTB). Ele é um dos dez legisladores afastados do cargo por determinação judicial sob acusação de receber propina da prefeitura para aprovação de um projeto de mobilidade urbana. No dia anterior, a comissão colheu o depoimento de outro vereador do grupo, Sivaldo Oliveira (PP).

"Foi uma chance que tivemos de demonstrar a nossa inocência, mostrar que realmente não temos nada nesse caso. Quem viu o processo viu o nosso nome praticamente não é citado em caso nenhum", disse o o vereador Sinvaldo Oliveira, que, por decisão judicial do desembargador Itamar Pereira, do TJPE, retornou ao cargo ontem mesmo, assim como Cecílio Pedro.

Os depoimentos têm ocorrido no Salão Nobre Vereador Leonardo Chaves e são acompanhados pelos advogados de defesa, pela procuradoria e secretaria jurídica da Câmara. A Comissão é composta pelos vereadores Ricardo Liberato (PSC), Marcelo Gomes, (PSB), Rozael do Divinópolis (PROS), Demóstenes Veras (PSD) e José Ailton (PDT).

 

*Com informações de assessoria

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.