• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Corrida presidencial » Eduardo Campos cumpre agenda no Paraná

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 23/04/2014 11:04 Atualização:

Depois de visitar Santa Catarina, o ex-governador Eduardo Campos (PSB), pré-candidato à Presidência, passa esta quarta-feira (23) no Paraná. Logo pela manhã, ele se reuniu com os prefeitos dos municípios de Cascavel, Edgar Bueno, e de Foz do Iguaçu, Reni Pereira. Em seguida, ele concedeu entrevistas para veículos de comunicação locais. Na agenda de Eduardo, também estão previstos uma palestra para prefeitos da região Oeste do estado e um almoço como empresários e políticos da região.

O presidenciável deve retornar no fim da tarde desta quarta-feira para São Paulo e já segue o roteiro de visitas no dia seguinte. Ele irá ao Pará, onde se reúne com o governador Simão Jatene, com empresários e lideranças políticas e concede entrevistas. Na sexta-feira (25), Eduardo estará em Manaus (AM), onde recebe o título de cidadão pela Câmara de Vereadores e participa do encontro programático do partido.

No fim de semana, o socialista vai ao Maranhão, onde também cumpre uma extensa agenda. Espera-se que Eduardo volte a Pernambuco na segunda-feira, quando deverá se reunir com a equipe da campanha do pré-candidato ao governo do estado Paulo Câmara. Ainda não foi divulgado se eles terão alguma agenda pública.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.