• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Câmara dos Deputados » Danilo Cabral reassume mandato parlamentar

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 23/04/2014 10:29 Atualização: 23/04/2014 16:05

Foto: Julio Jacobina/DP/D.A Press (Julio Jacobina/DP/D.A Press)
Foto: Julio Jacobina/DP/D.A Press
O ex-secretário estadual de Cidades Danilo Cabral (PSB) reassumiu o mandato na Câmara dos Deputados nesta terça-feira (22). Com a volta dele, Severino Ninho (PSB), que ocupava a vaga desde de julho de 2012, deixa o cargo e volta à condição de primeiro suplente da coligação Frente Popular. Danilo deverá concorrer à reeleição.

"Diante da minha trajetória no Executivo, tenho a educação e todas as questões referentes ao desenvolvimento urbano como principais bandeiras de trabalho na Casa", afirmou Danilo, classificando a educação como setor estratégico para o desenvolvimento de qualquer país. “Também estarei atento ao papel de fiscalização que o Poder Legislativo tem”, acrescentou.

Danilo Cabral era um dos nomes cotados para disputar o comando do Poder Executivo pelo PSB, partido presidido nacionalmente pelo ex- governador e presidenciável Eduardo Campos, junto aos nomes do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (que vai concorrer ao Senado), o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (escolhido pelo partido para concorrer ao governo), além do governador  João Lyra Neto e o ex-secretário Tadeu Alencar.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.