• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Decisão judicial » Cinco vereadores de Caruaru que estavam afastados voltaram às suas funções

Andrea Cantarelli - Diario de Pernambuco

Publicação: 22/04/2014 23:08 Atualização:

Cinco vereadores de Caruaru que estavam afastados da função pela Justiça, desde dezembro de 2013, reassumiram nesta terça-feira (22) seus postos na Câmara Municipal da cidade. Louro do Juá (Solidariedade), Eduardo Cantarelli (Solidariedade), Silvado Oliveira (PP), Cecílio Pedro (PTB) e Jajá (sem partido) foram reintegrados por decisão do desembargador Itamar Pereira. Eles respondem por formação de quadrilha com outros cinco parlamentares que continuam afastados.

Jadiel Nascimento (PROS), Val das Rendeiras (PROS), Neto (PMN), Evandro Silva (PMDB) e Val (DEM) ainda não podem voltar à Câmara porque existe um impedimento na ação que determina o retorno deles à função no Legislativo. A questão da cassação dos vereadores, sugerida pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE), será analisada pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara e todos os parlamentares irão ser ouvidos pela Casa.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.