• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Estratégia » Fernando Bezerra Coelho se aproxima dos vereadores do Recife

Ana Luiza Machado

Publicação: 22/04/2014 19:51 Atualização: 22/04/2014 20:42

No plenário, vereadores conversaram com o pré-candidato ao Senado pelo PSB  (Assessoria Câmara do Recife)
No plenário, vereadores conversaram com o pré-candidato ao Senado pelo PSB

O pré-candidato ao Senado de Pernambuco pelo PSB Fernando Bezerra Coelho visitou nesta terça-feira a Câmara Recife. Ele chegou durante a reunião plenária e depois tomou um café com alguns vereadores no "buraco frio", espaço exclusivo dos parlamentares. O socialista marcou uma reunião com parte da base do governo municipal amanhã (23) à tarde, em seu escritório político, no bairro de Boa Viagem.

No último dia 16, Fernando Bezerra Coelho recebeu 10 vereadores em seu escritório para articular apoio deles para sua candidatura e, com isto, conquistar votos dos eleitores recifenses, já que sua base eleitoral é majoritariamente do interior do estado. A reunião de amanhã será a segunda com os vereadores e com outra parte deles. A bancada governista na Câmara corresponde a 29 dos 39 vereadores e, ao que tudo indica, ele se reunirá com todos. 

Também está sendo articulado um almoço no Legislativo Municipal com o pré-candidato ao governo do estado Paulo Câmara (PSB), o seu vice na chapa, Raul Henry (PMDB) e o próprio Fernando Bezerra Coelho. A data para o encontro ainda não foi definida por causa da agendas dos pré-candidatos.

Segundo Bezerra Coelho, a visita de cortesia à Câmara foi uma retribuição ao gesto dos vereadores que participaram da reunião na semana passada. "Aproveitamos para debater algumas demandas do Recife, que podem certamente entrar no nosso programa de governo. Vamos agora estruturar uma agenda para percorrer os bairros recifenses e conversar com a comunidade. Queremos definir uma plataforma que seja a mais democrática", afirmou o pré-candidato.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.