• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Armando e João Paulo lançam projeto para nortear programa de governo

Thiago Neuenschwander - Diario de Pernambuco

Publicação: 22/04/2014 18:58 Atualização:

A chapa de oposição encabeçada pelos pré-candidatos ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB), e ao Senado, João Paulo (PT), lançam, no próximo sábado (26), um projeto para nortear o programa de governo da aliança. Denominado Pernambuco 14, constará de 14 plenárias por todas as regiões do estado para debater e colher propostas com lideranças e representantes da sociedade civil. O pontapé inicial será em Igarassu. No domingo (27), os políticos estarão em Petrolina, no Sertão.

Ao longo das próximas semanas serão realizadas outras 12 plenárias para discussão de temas como saúde, educação, qualificação profissional, segurança, infraestrutura, inclusão social, desenvolvimento econômico, entre outros.

Além da participação nas plenárias, a população será estimulada a colaborar com ideias, projetos e propostas por meio da internet. Um hotsite e uma página no Facebook deverão ser criados com esse objetivo.

De acordo com o deputado João Paulo, a contribuição proporcionará a criação de um programa de governo mais articulado com as aspirações da população. "Iremos percorrer todo o estado para debater e ouvir as pessoas. Essa contribuição será muito importante para definirmos os detalhes do nosso programa", explicou o petista. As viagens de Armando e João Paulo devem terminar apenas no fim de maio.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.