• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Eduardo Campos dá início a périplo por seis estados

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 22/04/2014 10:52 Atualização: 22/04/2014 12:22

Eduardo participaou do lançamento da plataforma Desafios Brasil em Santa Catarina. Foto: Reprodução/Instagram
Eduardo participaou do lançamento da plataforma Desafios Brasil em Santa Catarina. Foto: Reprodução/Instagram
O ex-governador Eduardo Campos (PSB) dá início nesta terça-feira (22) ao périplo que fará por seis estados em uma semana. A agenda começa por Santa Catarina. Pela manhã, ele se reuniu com pré-candidatos do partido para deputado estadual e federal em Florianópolis, capital do estado. Na ocasião, houve o lançamento da plataforma Desafios Brasil, um portal colaborativo que tem como objetivo colher sugestões para o programa de governo. Em seguida, Eduardo participará de um almoço com empresários locais.

À tarde, o socialista vai para o município de Chapecó, onde  participará de um contro com produtores, empresários rurais, sindicalistas e dirigentes de entidades voltadas para o agronegócio. No início da noite, Eduardo fará uma palestra na sede da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) para empresários da região. Em seguida, falará para lideranças políticas, apoiadores, simpatizantes, prefeitos, vereadores e líderes regionais e municipais do PSB, Rede, PPS, PV e PMN. Além disso, o presidenciável concederá entrevistas coletivas.

Já nesta quarta-feira (23), Eduardo passa o dia no Paraná, no município de Cascavel. De lá, ele vai ao Pará, ao Amazonas, ao Maranhão e, no domingo, chega ao Piauí.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.