• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Propaganda partidária » Inserções focam contribuição de Armando na era Eduardo Propaganda eleitoral do PTB mostrará a contribuição do pré-candidato ao governo no desenvolvimento do estado

Thiago Neuenschwander - Diario de Pernambuco

Publicação: 20/04/2014 11:30 Atualização: 18/04/2014 16:58

Foto: Cesar Rocha/Divulgação
Foto: Cesar Rocha/Divulgação
O pré-candidato ao governo do estado pela chapa de oposição, Armando Monteiro Neto (PTB), inicia nesta semana uma nova ofensiva para ganhar terreno na corrida pelo Palácio do Campo das Princesas. A partir do próximo sábado (26), as primeiras inserções do partido serão exibidas em horário nobre nos principais canais de rádio e televisão de Pernambuco. A ideia da equipe de marketing político do petebista é mostrar a contribuição dada pelo partido e por Armando no processo de desenvolvimento do estado, principalmente no período em que esteve sob a batuta do PSB.

O senador compôs a base aliada de Eduardo Campos durante os anos de gestão do socialista, antes de deixá-la para compor uma chapa de oposição. Enquanto aliados, o PTB controlava a Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, comandada por Antônio Carlos Maranhão, que viabilizou a criação de um programa de qualificação profissional em Pernambuco.

Armando, que foi eleito senador em 2012 com o apoio irrestrito de Eduardo Campos, também buscará destacar o papel do partido no Congresso Nacional. Historicamente um defensor das micro e pequenas empresas, o petebista deverá enfatizar a luta para aprovar o Projeto de Lei 323/2010, que reduz a carga tributária para o setor. Na última quarta-feira, o pré-candidato ao governo de Pernambuco reuniu-se com o presidente do Senado, Renan Calheiros, para pedir urgência na votação da proposta.

Os programas foram gravados em um estúdio no bairro de Casa Forte e no município de Arcoverde, no Sertão. As primeiras quatro inserções irão ao ar nos dias 26 e 29 de abril e nos dias 1º e 3 de maio. Posteriormente, serão repetidas nos dias 12, 14, 19 e 21 também de maio, sempre entre as 19h30 e as 22h.

Experiência
Para chefiar a equipe de marketing que cuidou das inserções e que produzirá os programas da propaganda eleitoral gratuita, Armando escolheu o experiente jornalista e publicitário baiano Marcelo Simões. O marqueteiro já participou de campanhas de nomes importantes da política nacional, como Aloízio Mercadante (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB). Além disso, Simões também reforçou a equipe de João Santana, marqueteito que cuidou da campanha de Dilma Rousseff na disputa do segundo turno pela presidência em 2010.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.