• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Saúde » José Serra é internado em Hospital de São Paulo A unidade de saúde não informou o motivo da internação e nem quando ela ocorreu

Estado de Minas

Publicação: 19/04/2014 10:47 Atualização: 19/04/2014 10:56

 (Yasuyosh Chiba)
O ex-governador de São Paulo, José Serra (PSDB), está internado no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista. A informação foi confirmada na manhã deste sábado pela assessoria da unidade de saúde. Apesar da confirmação da presença do tucano, o hospital não revelou desde quando ele está no local e nem qual seria a motivação da internação. Serra é cotado para disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados nas eleições deste ano.

Em janeiro, o ex-governador paulista foi submetido a uma intervenção cirúrgica de próstata para tratamento de quadro de crescimento benigno local, de acordo com boletim médico divulgado na época.

O ex-governador já tinha conhecimento da hiperplasia prostática benigna desde julho do passado. Na ocasião, durante avaliação pré-operatória acabou tendo que ser submetido a cateterismo cardíaco, sendo indicado tratamento percutâneo com colocação de um stent, o que adiou a intervenção cirúrgica

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.