• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Baixo percentual » Pré-candidato à Presidência, Eduardo Campos (PSB), comenta pesquisa via Twitter

Ana Luiza Machado

Publicação: 18/04/2014 22:13 Atualização:

O pré-candidato à Presidência da República pelo PSB Eduardo Campos usou sua conta no twitter, na sexta-feira santa, para comentar a última pesquisa de intenção de votos divulgada na última quarta-feira (16). Segundo o Instituto Vox Populi, que entrevistou 2.200 eleitores em 161 municípios entre os dias 6 e 8 de abril, Eduardo Campos aparece com 8% das intenções de votos contra 16% de Aécio Neves (PSDB) e 40% da candidata à reeleição, presidente Dilma Rousseff (PT).

No microblog o ex-governador de Pernambuco postou: "As pesquisas podem divergir em alguns aspectos, mas são unânimes em apontar o declínio do governo e o desejo maciço por uma mudança política". Os internautas, por sua vez, se manisfestaram: "Mas oposição não cresce. Penso que falta sintonia com o sentimento das redes sociais que quer PT fora", escreveu o perfil @JooFrancisco. O pré-candidato rebateu afirmando que iria crescer "na hora certa e que “tem gente que sabe ganhar na pesquisa. Nós vamos trabalhar duro para ganhar a eleição".

O internauta Osvaldo Carneiro opinou que está faltando presença na mídia e aparição ao público. "Dessa forma, os números não mudarão!", afirmou ele. Já o dono da conta @joaopaulom defendeu que a "oposição não tem como subir neste período que só a presidenta-candidata tem exposição nas mídias".

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.