Delúbio Soares e João Paulo Cunha são liberados para Páscoa | Política: Diario de Pernambuco
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mensalão » Delúbio Soares e João Paulo Cunha são liberados para Páscoa

Agência Brasil

Publicação: 17/04/2014 19:30 Atualização:

Dois condenados da Ação Penal 470, o processo do mensalão, deixaram hoje (17) o Centro de Progressão Penitenciária (CPP) para o saidão da Semana Santa. Os beneficiados foram Delúbio Soares e João Paulo Cunha. Eles devem retornar à penitenciária às 10h de terça-feira (22). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação social da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (DF).

A Vara de Execuções Penais (VEP) do DF estabeleceu em portaria publicada em março as regras para o saidão de Páscoa deste ano. Segundo o texto, a saída especial é concedida aos internos que tenham obtido progressão ao regime semiaberto até 17 de março.

Os presos beneficiados não podem deixar o Distrito Federal e devem voltar para casa até as 18h durante o saídão. Eles também não podem ingerir bebidas alcóolicas. Os presos que estejam sob investigação ou respondendo a inquérito disciplinar não podem usufruir do benefício.
Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Valmir SA
Parabéns ao Judiciário Brasileiro, pela rapidez em conceder esse descanso prisional, afinal os rapazes foram perseg p/ Ditadura de Joaquim, Agora falta soltar Fernandinho BM, Marcola, se é pra soltar band vamos diminuir os gastos do Sist. Pris, esses últimos estão também abarrot R$ deixa gast | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.