• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Luto » Morre o ex-deputado Ivanildo Ayres

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 17/04/2014 10:20 Atualização: 17/04/2014 10:34

Morreu na manhã desta quinta-feira (17) o ex-deputado estadual Ivanildo Ayres. A morte, motivada por causas naturais, foi constatada por um de seus funcionários, em seu apartamento, no bairro de Pau Amarelo, em Paulista. Ivanildo já vinha sofrendo com problemas de saúde há algum tempo. Foi acometido por vários derrames que o deixaram com dificuldades de locomoção.

Além de deputado estadual, ele foi presidente do Santa Cruz no biênio 1983-1984. Durante sua gestão, o Santa conquistou o Tri Supercampeonato, um dos mais importantes títulos dos 100 anos de história do clube.

De acordo com o atual  presidente tricolor e vereador do Recife, Antônio Luiz Neto (PTB), Ayres estará para sempre marcado na história do tricolor. "Ele foi um homem que fez muito pelo Santa Cruz. O faleciemnto dele nos deixa muito tristes, mas sempre o teremos como exemplo pelo legado deixado por ele no clube".

A morte foi comunicada ao Diario de Pernambuco por um leitor, por meio do WhatsApp.

Serviço
Adicione o Diario e entre em contato a qualquer momento:
(81) 8222-345

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.