• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Feriadão » Pré-candidatos da Frente Popular vão atuar em bases diferentes

Rosália Rangel

Publicação: 16/04/2014 18:17 Atualização:

No feriadão da Semana Santa, os integrantes da chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco não terão agenda conjunta. A ideia é que todos descansem, mas, naturalmente, sem esquecer da política. O pré-candidato ao governo do estado, Paulo Câmara (PSB), optou por Gravatá para passar o feriado. O socialista, no entanto, vai conciliar o descanso com a família com os compromissos de campanha. Câmara vai aproveitar para dar uma circulada na região par conversar com lideranças locais.

O pré-candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), segue nesta quinta-feira (17) para Petrolina, sua terra natal. Na sexta-feira (18), participa de uma procissão e sábado (19) tem encontros previstos com líderes políticos. O pré-candidato a vice-governador, deputado federal Raul Henry (PMDB), também optou por Gravatá para descansar com a família. Um possível encontro dele com Paulo Câmara não foi confirmado pela assessoria do peemedebista.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.