• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pré-campanha » Paulo Câmara sem agenda pública nos próximos dias

João Vitor Pascoal - Diario de Pernambuco

Publicação: 16/04/2014 11:35 Atualização:

A agenda do pré-candidato do PSB ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara, será composta apenas por reuniões internas nesta quarta-feira (16). Câmara seguirá as conversas com sua equipe para definir a estratégia para os próximos passos da campanha. Atualmente, o maior objetivo da Frente Popular é conquistar o apoio do DEM, Solidariedade e PDT. Eles se juntariam aos 17 partidos que já fazem parte da base aliada socialista.

A última "conquista" da candidatura de Câmara foi o G6, grupo formado por seis pequenos partidos que declarou apoio à Frente Popular na última semana. Além das discussões voltadas para alianças, a pauta das reuniões contempla também as viagens do pré-candidato ao interior do estado.

Para este fim de semana, o pré-candidato viajará para Gravatá, no Agreste, com a família. Apesar de utilizar a viagem para descansar, Câmara deve também se encontrar com lideranças do município e de localidades vizinhas. Mesmo sendo um reduto do PTB, do senador Armando Monteiro, advesário do socialista na corrida pelo Palácio do Campo das Princesas, Gravatá sinaliza o apoio para o socialista.

O prefeito Bruno Martiniano, que recebeu apoio do PSB nas últimas eleições, tem seu apoio à Câmara dado como certo nos bastidores socialistas. A visita do pré-candidato ao município pode sacramentar o apoio de Martiniano à aliança governista. Com isso, o PSB vai atingindo seu objetivo de "atacar" os principais redutos oposicionistas do estado, principalmente no Agreste, onde Armando Monteiro possui grande influência política.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.