• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Disputa presidencial » Eduardo Campos cumpre agenda em São Paulo

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 16/04/2014 11:24 Atualização: 16/04/2014 11:26

Foto: Bruno Peres/CB/D.A Press
Foto: Bruno Peres/CB/D.A Press
Depois do Rio de Janeiro, o ex-governador Eduardo Campos (PSB) cumpre agenda em Campinas nesta quarta-feira (16). Na cidade, uma das principais do interior de São Paulo e administrada pelo partido, o presidenciável tem encontro com lideranças políticas. A visita faz parte da estratégia de percorrer as cidades-polo com mais de 200 mil habitantes do país até junho, quando são realizadas as convenções partidárias e confirmadas as pré-candidaturas. A ideia é tornar Eduardo mais conhecido dos eleitores. Para isso, serão agendadas palestras, debates e entrevistas com veículos de comunicação locais.

De acordo com informações de integrantes do PSB, Eduardo Campos deve percorrer, pelo menos, sete estados depois da Semana Santa. No dia 24 de abril, ele faz uma visita a Belém (PA), onde se reúne com a militância local. No dia seguinte, 25 de abril, ele abre o Encontro Programático do PSB em Manaus (AM), seminário que já percorreu as regiões Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. A pré-candidata a vice da chapa, Marina Silva, deverá acompanhar as agendas na Região Norte.

Os socialistas também programam uma viagem para a Região Sul, um giro por cidades de Santa Catarina e do Paraná. Até maio, Eduardo irá para o Centro-Oeste novamente e vai cumprir agenda em Minas Gerais, reduto do adeversário Aécio Neves (PSDB). Ele recebeu, de acordo com o secretário-geral do PSB, Carlos Siqueira, convites para um evento em Belo Horizonte, administrada pelo prefeito Márcio Lacerda, que, apesar de pertencer ao PSB, deve apoiar a candidatura tucana, e para Contagem. Também há previsão de que Eduardo vá a Expozebu, uma das maiores feiras do Triângulo Mineiro.

Nos "intervalos" dessas viagens, Eduardo Campos deve passar alguns dias pelo estado para acompanhar o pré-candidato Paulo Câmara (PSB) em algumas agendas, além de participar da elaboração das estratégias da campanha socialista em Pernambuco. Antes de se mudar para São Paulo, o ex-governador disse que viria ao estado de 15 em 15 dias.

Com informações da repórter Mirella Marques, do Diario de Pernambuco.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.