• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Alianças » Armando Monteiro confia em acordo com o PP

Thiago Neuenschwander - Diario de Pernambuco

Publicação: 16/04/2014 10:12 Atualização:

Enquanto trabalha nos bastidores para conseguir a adesão do PP e do PDT à chapa de oposição, o pré-candidato ao governo do estado, Armando Monteiro Neto (PTB) reagiu com naturalidade a mais uma afirmação da vereadora Michele Collins (PP) de que disputará o pleito em outubro, o que jogaria por terra uma aliança com os progressistas. A pré-candidata disse ontem, em entrevista a uma rádio local, que sua postulação ao cargo é pra valer e não uma manobra para fortalecer e conseguir votos para uma futura e provável chapa com o PTB.

"Nada disso atrapalhará as conversas que estamos tendo com o PP. Nós sempre respeitamos a posição deles de ter uma pré-candidatura, que é legítima. Se amanhã resolvermos juntos que o melhor é uma candidatura única, isso será feito. Estamos avaliando cuidadosamente. Todos estamos fechados com a presidente Dilma e sempre dissemos que estamos abertos ao debate", afirmou Armando.

Questionado se o partido já possuía um plano B para o nome do vice ao governo - que já teria sido oferecido ao PP e ao PDT - caso a costura não se concretize, o senador foi enfático. "Não tem essa de plano B. Temos outros partidos na aliança e outros que ainda podem aderir a nossa candidatura. Estamos tratando desse tema sem nenhuma ansiedade e acreditamos que não vamos ter dificuldades para costurar esse acordo", acrescentou o petebista. Armando viajou ontem à capital federal após acompanhar a presidente Dilma Rousseff durante a vista ao estado, na última segunda-feira. Amanhã, retorna ao Recife.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.