• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Composição » Inocêncio Oliveira tenta esquecer mágoa de João Lyra

Rosália Rangel

Publicação: 16/04/2014 08:25 Atualização: 16/04/2014 08:45

O presidente estadual do PR, deputado federal Inocêncio Oliveira, recebeu ontem a visita do pré-candidato ao governo do estado pelo PSB, Paulo Câmara, e do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho, indicado para disputar o Senado. Mesmo declarando apoio aos socialistas na disputa local e à pré-candidatura de Eduardo Campos (PSB) a presidente da República, Inocêncio não esconde a insatisfação pelo fato de o seu partido ter ficado fora do governo na gestão do governador João Lyra (PSB).

De acordo com informações de bastidores, Inocêncio chegou a falar no assunto com os pré-candidatos. Mas ele já iniciou um ciclo de conversas com Lyra para contornar a situação. Na reunião com Câmara e Bezerra, o parlamentar disse estar confiante na vitória da Frente Popular "para dar continuidade aos avanços conquistados pelos governos Eduardo Campos e João Lyra", frisou.

Após a reunião com o parlamentar, Câmara almoçou com o prefeito do Cabo, Vado da Farmácia (PSB), e no final da tarde se reuniu com a equipe da campanha para definir as atividades do feriado da Semana Santa. "Vou passar esses dias em Gravatá", antecipou. No município, já é dada como certa adesão do prefeito Bruno Martiniano (PTB) à aliança governista. Na última segunda-feira, em Brasília, o apoio dele a Paulo Câmara circulou nos bastidores do evento de lançamento da pré-candidatura de Eduardo Campos à Presidência da República. Nos próximos dias, Martiniano deve reunir seu grupo político para comunicar a decisão. Vale salientar que a postura dele vai de encontro à posição de seu aprtido, o PTB, que terá candidato próprio ao governo de Pernambuco, o senador Armando Monteiro Neto.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.