• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » PT confirma João da Costa, Dilson e Mozart Sales como candidatos a deputado federal

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 15/04/2014 19:28 Atualização: 15/04/2014 22:02

O Partido dos Trabalhadres (PT) só apresentará a relação final com os nomes dos candidatos a deputado federal e estadual para as próximas eleições após o dia 23, quando acontece uma reunião da comissão de tática eleitoral da legenda. No entanto, alguns nomes de peso já foram confirmados pelas lideranças em Pernambuco. Entre eles, estão o do ex-prefeito do Recife, João da Costa, de Dilson Peixoto e do ex-ministro interino da Saúde, Mozart Sales. Todos concorrerão a um cargo na Câmara Federal.

 

De acordo com o vice-presidente do PT em Pernambuco, Bruno Ribeiro, o prazo final para apresentação de candidaturas se encerrou nesta terça-feira (15). Agora, o PT deverá se reunir com os partidos aliados para definir o número final de candidatos.

 

"Quando definirmos todos os nomes do PT, veremos qual o melhor arranjo, se uma chapa grande ou uma chapa menor. Ainda há alguns nomes que estão sendo avaliados, mas tudo isso estará fechado após a Semana Santa", garantiu.

 

Além de João da Costa, Dilson Peixoto e Mozart Sales, o vice-presidente do PT confirmou outros nomes, como o de Fernando Ferro e Pedro Eugênio que tentarão a reeleição na Câmara. Para deputado estadual, também já estão definidos os nomes de Sérgio Leite, Odacy Amorim, Manoel Santos, Isabel Cristina e Sérgio Goiana.

Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Edmar Brasil
DILSON PEIXOTO ? É PIADA ! Esse cara não ganha nem para Sindico de Prédio, isso deve ter sido insitência de LUCIANA. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.