• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Senado » Governo mente quando diz que oposição quer destruir Petrobras, afirma Jarbas Vasconcelos

Agência Senado

Publicação: 15/04/2014 16:16 Atualização:

O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) reclamou que a presidente Dilma Roussef faltou com a verdade ao dizer, nesta segunda-feira (14), em Pernambuco, que a oposição quer destruir a Petrobras.

Ele afirmou que o que está destruindo a empresa é a corrupção e o roubo praticado por pessoas nomeadas para a empresa pelo ex-presidente Lula e mantidas pela presidenta por pertencerem a partidos que apoiam o governo.

Como exemplo dessas nomeações, Jarbas Vasconcelos citou o ex-diretor de Abastecimento, Paulo Roberto da Costa, preso pela Polícia Federal.

"Uma figura perniciosa, que pratica todos os atos de irresponsabilidade e corrupção dentro da Petrobras. Era nada mais, nada menos do que diretor do setor de Abastecimento da Petrobras. E como é que  acontece isso, de nós, a oposição, ser responsabilizada pela presidente de que a gente quer destruir a Petrobras. É enganar,  é enganar a opinião pública, é mentir", afirmou o senador.

Segundo Jarbas Vasconcelos, a Petrobras "foi entregue pelos governos do PT a pessoas sem qualificação nem compromisso com a maior estatal do país". Essa política irresponsável fez o valor da empresa cair pela metade nos últimos anos, comentou o senador.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.