• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Assembleia » Semana Santa começou mais cedo na Assembleia Legislativa de Pernambuco Apenas 17 dos 49 deputados da Assembleia compareceram aos debates de hoje (15)

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 15/04/2014 14:50 Atualização: 15/04/2014 15:52

Plenário vazio da Assembleia na tarde desta terça-feira. Foto: Júlia Schiaffarino/DP/D.A Press
Plenário vazio da Assembleia na tarde desta terça-feira. Foto: Júlia Schiaffarino/DP/D.A Press

Parece que a Semana Santa começou mais cedo para os deputados estaduais. Hoje (15) à tarde, apenas 17 dos 49 parlamentares compareceram à sessão ordinária. Na pauta do dia, votos de aplausos e pedidos ao governador. Entre eles um apelo por reforço policial para o município de Timbaúba, que vem enfrentando problemas de segurança. 

Entre os presentes no Palácio Joaquim Nabuco, apenas alguns epresentantes do PT e do PSDB, que aproveitaram para repercutir a visita da presidente Dilma Rousseff a Pernambuco, ontem (14).

Daniel Coelho (PSDB) fez elogios ao governador João Lyra (PSB). "Temos um governador democrata", falou. Coelho também disse acreditar no diálogo com Lyra.Nenhum representante do PSB, partido da base governista, compareceu à sessão. 

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.