• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pré-campanha » Depois da "ponte aérea invertida", Dilma e Eduardo estão no Rio Um dia depois dos eventos de Dilma, em Pernambuco, e de Eduardo, em Brasília (DF), os dois políticos cumprem agenda hoje (15) no Rio, 3º maior colégio eleitoral do país

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 15/04/2014 14:24 Atualização: 15/04/2014 14:56

Depois do desencontro de ontem (14), Eduardo e Dilma cumprem agenda hoje (15) na mesma cidade: Rio de Janeiro. Blenda Souto Maior/DP/D.A Press (Blenda Souto Maior/DP/D.A Press)
Depois do desencontro de ontem (14), Eduardo e Dilma cumprem agenda hoje (15) na mesma cidade: Rio de Janeiro. Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

Se a presidente-candidata Dilma Rousseff (PT) esperou ou não a saída do ex-aliado Eduardo Campos (PSB) do governo para vir a Pernambuco, só os petistas sabem. Mas o curioso é que nesta terça-feira (15), os dois estão cumprindo agenda na mesma cidade: Rio de Janeiro (RJ), terceiro maior colégio eleitoral do país.

Por volta do meio-dia, o pré-candidato à Presidência pelo PSB participou de um almoço com jornalistas de veículos nacionais. Mais tarde, às 19h, ele participará de um evento no auditório da Universidade Estácio de Sá. Após a palestra, ele segue para São Paulo (SP).

Já Dilma, participa agora da cerimônia de formatura do Pronatec, no Clube Esportivo Mauá. Depois, às 16h30, segue para a entrega de 720 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. Após a solenidade, Dilma volta para Brasília (DF). 

Nesta segunda-feira (14), Dilma esteve em Pernambuco para o lançamento do navio petroleiro Dragão do Mar, em Suape, e depois assinou ordem de serviço em Serra Talhada, no Sertão do estado. No mesmo horário, Eduardo Campos lançava sua pré-candidatura à Presidência, em Brasília (DF). 

 

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.