• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pré-campanha » Após anúncio da pré-candidatura, Eduardo se prepara para "giro" no país Hoje (15) o pré-candidato à Presidência pelo PSB participa de eventos no Rio de Janeiro (RJ). À noite, segue para São Paulo (SP)

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 15/04/2014 10:43 Atualização: 15/04/2014 11:31

Eduardo Campos vai cumprir uma maratona de viagens. Em eventos no Norte do país, terá a presença confirmada da vice Marina Silva. Blenda Souto Maior/DP/D.A Press (Blenda Souto Maior/DP/D.A Press)
Eduardo Campos vai cumprir uma maratona de viagens. Em eventos no Norte do país, terá a presença confirmada da vice Marina Silva. Blenda Souto Maior/DP/D.A Press

Nem bem terminou o evento de lançamento da sua pré-candidatura à Presidência, em Brasília (DF), e o ex-governador Eduardo Campos (PSB) já seguiu para o Rio de Janeiro (RJ). Nesta terça-feira (15), o socialista participa, às 12h, de um almoço com jornalistas e, às 19h, dará uma palestra no auditório da Universidade Estácio de Sá.

 

À noite, Campos vai para São Paulo (SP), onde passará a Semana Santa. Na capital paulista, o pernambucano vai se reunir com a militância e os dirigentes do PSB para discutir a estruturação interna da pré-campanha na cidade.

 

Mantendo o "pique", no dia 24 de abril ele faz uma visita a Belém (PA). Mais uma vez, reune-se com a militância local. No dia seguinte, 25 de abril, Eduardo abre o Encontro Programático do PSB em Manaus (AM). Dessa vez, serão discutidos problemas e propostas para a região Norte. A vice da chapa, Marina Silva (Rede), confirmou presença nos dois eventos.

 

O encontro da região Centro-Oeste está marcado para o dia 17 de maio. Neste mesmo mês, Eduardo Campos vai "invadir" a área do rival Aécio Neves (PSDB). "Recebemos convites para dois eventos em Minas Gerais. Um na cidade de Belo Horizonte e outro no município de Contagem", afirmou o primeiro secretário nacional do PSB, Carlos Siqueira. 

 

No dia 10 de junho está marcado o Congresso do PSB, que vai lançar oficialmente a candidatura de Eduardo Campos e Marina Silva à Presidência. O lançamento deve acontecer no Rio de Janeiro (RJ). Segundo Carlos Siqueira, os holofotes do partido estão voltados para o Sudeste. Região onde Eduardo ainda é pouco conhecido.

 

"Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, juntos, correspondem a mais de 50% do eleitorado nacional. É claro que merecem uma maior atenção do partido", justificou Siqueira. 

 

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.