• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Sertão » Começa evento de inauguração da 1ª etapa da Adutora do Pajeú

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 14/04/2014 16:40 Atualização: 14/04/2014 16:49

Começou há poucos minutos o evento de inauguração da primeira etapa da Adutora do Pajeú, em Serra Talhada, no Sertão, com a presença da presidente Dilma Rousseff. O discurso de abertura está sendo feito pelo prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), que deu às boas vindas a todos os aliados presentes na ocasião. A mandatária discursará em seguida.

A inauguração da primeira etapa da adutora e a assinatura da segunda etapa estavam marcadas para as 14h30, mas houve atraso. Após a solenidade, a presidente deve retornar a Brasília na companhia dos pré-candidatos ao governo de Pernambuco e ao Senado, Armando Monteiro Neto (PTB) e João Paulo (PT).

Com 198 quilômetros de extensão, a primeira etapa da Adutora do Pajeú já beneficia, segundo o Ministério da Integração Nacional, mais de 177 mil habitantes de sete municípios pernambucanos: Afogados da Ingazeira, Calumbi, Carnaíba, Flores, Floresta, Serra Talhada e o distrito de Canaã, em Triunfo. O investimento foi de cerca de R$ 200 milhões.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.