• (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Críticas » Jarbas chama de "troncha" visita de Dilma a Pernambuco

Júlia Schiaffarino

Publicação: 14/04/2014 15:37 Atualização: 14/04/2014 16:58

Foto: Ana Luiza Machado/DP/D.A Press
Foto: Ana Luiza Machado/DP/D.A Press

Em Brasília, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) criticou a viagem da presidente Dilma Rousseff a Pernambuco nesta segunda-feira (14), mesmo dia em que o ex-governador do estado Eduardo Campos (PSB) lança sua pré-candidatura à Presidência da República. "Essa visita de Dilma foi uma coisa muito 'troncha'. Ela poderia ter ido a Pernambuco em outro momento e não hoje. Acho que é mais uma falha que ela comete. Ela está vivendo um momento muito ruim e muito crítico", disparou.

O senador participa do evento do PSB “Eduardo Campos e Marina - Encontro pelo Brasil", que ocorre no salão Azul do Hotel Nacional. Conhecido pela forte oposição ao PT, Jarbas Vasconcelos se aliou ao então governador Eduardo Campos em 2010, na época em que em ele ainda integrava a base de apoio a Dilma Rousseff. Antes, chegou a disputar o governo do estado contra o socialista, tendo sido considerada a principal voz de oposição em Pernambuco.

Com o mandato chegando ao fim, ele anunciou no início deste ano que não iria mais disputar a reeleição ao Senado. O nome escolhido pelo PSB foi o ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho. Em lugar disso, Jarbas Vasconcelos concorre a uma vaga na Câmara Federal.

 

Com informações da repórter Aline Moura, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: Francisnaldo Silva
É ele mesmo Antonio Silva. Aquele que para ser governador se juntou a Marcos Maciel e Fernando Henrique Cardoso e deixaram o povo pernambucano a pão e água, sem nenhum recurso para Miguel Arraes aplicar no estado. Prometendo usinas eólicas da Shell. Cadê? | Denuncie |

Autor: Antonio Silva
Vem K, esse Jarbas Vasconcelos é aquele mesmo em que alguns anos atrás chamou em alto e bom som que, "...o maior ladrão da história política de pernambuco foi o senhor Miguel Arraes". Arre égua! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.