• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Atraso marca evento de pré-candidatura de Eduardo Campos, até o momento

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 14/04/2014 14:30 Atualização: 14/04/2014 17:00

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Marcada para às 14h, a cerimônia de lançamento da pré-candidatura do ex-governador de Pernambuco à Presidência da República ainda não começou. O atraso vem desde o credenciamento, que demorou em torno de meia hora a mais do que o previsto para ser iniciado. Durante o evento, denominado de Encontro pelo Brasil, também é aguardado o anúncio do nome da ex-senadora Marina Silva como pré-candidata a vice, na chapa de Campos.

Ainda assim, muitas das autoridades ainda não chegaram. De Pernambuco, foram registradas até o momento presença de secretários como o de Agricultura, Aldo Santos; dos deputados estaduais João Fernando Coutinho e Laura Gomes e de vereadores do Recife a exemplo de Augusto Carreras (PV), Marco Aurélio (Solidariedade) e Romerinho Jabotobá (PR).

A filha do presidenciável, Eduarda Campos, também acabou de chegar. Ela foi acompanhada do namorado, Tomás Alencar, que é filho do ex-secretário da Casa Civil Tadeu Alencar. Os irmãos dela ainda são aguardados.

Ao contrário do que havia sido anunciado, o PSB não irá mais transmitir a cerimônia pela internet. De acordo com a assessoria do partido, foi feita uma consulta ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e, pelo risco de ser configurada propaganda eleitoral antecipada, optou-se por cancelar a transmissão.

 

Com informações da repórter Ana Luiza Machado, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.