• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Visita presidencial » Presidente aproveitou o evento para discorrer ações do governo federal no estado Dilma Rousseff aproveitou a ausência de Eduardo Campos para descrever tudo o que seu governo fez em Pernambuco. E citou Armando Monteiro

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 14/04/2014 13:59 Atualização: 14/04/2014 15:05

Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press
Foto: Paulo Paiva/DP/D.A Press

Recebida por gritos de "olé, olé, Dilma", a presidente-candidata Dilma Rousseff não perdeu tempo em Pernambuco. Em seu discurso, ela aproveitou a ausência do ex-aliado Eduardo Campos (PSB) para citar algumas obras do governo federal no estado durante o seu mandato e o do ex-presidente Lula. Ela, inclusive, anunciou um novo investimento de R$ 1 bilhão para obras de dragagem no Complexo de Suape. 

 

"Há dez anos, nada havia aqui. Hoje queremos exportar navios construídos em Pernambuco. Tenho orgulho de ter fortalecido o Porto de Suape, a indústria automotiva em Goiana. Apoiamos todos os estados brasileiros mas olhamos, especialmente, o Nordeste", falou. 

 

Dilma ressaltou que a presença do ministro dos Portos no evento era para que ele pudesse acompanhar, de perto, os investimentos do governo federal na região. 

 

Logo no início do seu discurso, o primeiro nome a ser citado ela presidente foi o do senador Armando Monteiro (PTB), seu pré-candidato ao governo de Pernambuco.  

Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.