• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Visita presidencial » Em discurso, Lyra elogia Dilma e Lula e não cita Eduardo

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 14/04/2014 13:14 Atualização: 14/04/2014 13:58

Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Sem citar o aliado Eduardo Campos (PSB), o governador Joã Lyra Neto (PSB), durante a visita da presidente Dilma Rousseff ao estado, destacou os investimentos realizados pelos governos Dilma e Lula no estado. O socialista participa do lançamento do navio Dragão do Mar, do Estaleiro Atlântico Sul, no Complexo de Suape, um dos compromissos da visita presidencial nesta segunda-feira (14). É a primeira vez que a presidente vem ao estado nesta ano e coincide com o lançamento da pré-candidatura de Eduardo e Marina Silva à Presidência da República, que ocorrerá nesta tarde em Brasília.

João Lyra lembrou o incentivo do ex-presidente Lula para fazer a Petrobas gerar empregos no país. E disse que a chuva que cai na área, durante a solenidade, é uma "homenagem" a Dilma e aos trabalhadores que estão lotados no estaleiro. O governo do estado foi citado expressamente apenas uma vez, quando Lyra frisou os investimentos no Porto de Suape feitos com recursos estaduais e federais, um montante no valor de cerca de R$ 2 bilhões.

Mais informações em instantes.

Com informações da repórter Rosália Rangel, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.