• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Lançamento de navio » Em discurso, Graça Foster diz que "precisa de energia"

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 14/04/2014 12:54 Atualização: 14/04/2014 14:02

Governador João Lyra recepcionou a presidente Dilma e Graça Foster, presidente da Petrobras. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Governador João Lyra recepcionou a presidente Dilma e Graça Foster, presidente da Petrobras. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Em meio a um turbilhão de denúncias, a presidente da Petrobras, Graça Foster, disse que, quando pega os jornais todo dia, "tem muitas notícias boas, mas tem as especiais" durante solenidade no estado. Ela participa da inauguração do navio Dragão do Mar, encomendado ao Estaleiro Atlântico Sul pela Transpetro, subsidiária da Petrobras. Por três vezes, Graça Foster disse que "acredita" na estatal.

Ao longo do discurso, Graça Foster destacou o renascimento da indústria naval nacional. "Hoje, temos o orgulho de falar que de 2013 a 2020 serão US$ 100 bilhões para a indústria naval", afirmou. A presidente citou um texto da revista Portos e Navios "Enxurrada de contratos" e encerra o discurso dizendo: "Nesse momento, preciso da energia de vocês!"

A solenidade no Complexo de Suape marca a primeira aparição da presidente Dilma Rousseff e Graça Foster em público desde o surgimento das primeiras denúncias sobre os contratos da Petrobras. No palco, as duas estão sentadas lado a lado e conversam bastante.

Nesta terça -feira, Graça Foster estará na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, para prestar esclarecimentos sobre a compra da refinaria de petróleo de Pasadena, nos Estados Unidos, e sobre o contrato da estatal com a empresa holandesa SBM Offshore.

Com informações da repórter Rosália Rangel, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.