• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Petrobras » Dilma Rousseff e Graça Foster aparecem em público após denúncias

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 14/04/2014 12:14 Atualização: 14/04/2014 14:40

Presidenta Dilma Rousseff durante cerimônia alusiva à viagem inaugural do navio Dragão do Mar e batismo do navio Henrique Dias no Estaleiro Atlântico Sul. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Presidenta Dilma Rousseff durante cerimônia alusiva à viagem inaugural do navio Dragão do Mar e batismo do navio Henrique Dias no Estaleiro Atlântico Sul. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
O lançamento do navio Dragão do Mar, do Estaleiro Atlântico Sul, em Pernambuco, foi palco do primeiro encontro público entre a presidente Dilma Rousseff e a presidente da Petrobras, Graça Foster, desde a divulgação de denúncias sobre a compra da refinaria de petróleo em Pasadena, nos Estados Unidos. A embarcação foi encomendada pela Transpetro, subsidiária da Petrobras.

Nesta terça-feira (15), Graça irá para Brasília depor na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado sobre os casos Pasadena e SBM.

Além do lançamento do navio Dragão do Mar, a presidente Dilma Rousseff também batizou o quarto navio construído pelo Estaleiro Atlântico Sul. O Henrique Dias também foi encomendado pela Transpetro, subsidiária da Petrobras. Dilma cortou a fita de batismo ao lado da madrinha do navio, Natasha Sinno, que estava com as mãos trêmulas e teve ajuda da presidente para cortar a faixa. Graça Foster e o governador do estado, João Lyra Neto (PSB) também acompanharam o ato.

O navio Henrique Dias recebeu a bênção de um padre e um pastor.

Com informações da repórter Rosália Rangel, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.