• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Agenda presidencial » Com atraso, Dilma Rousseff acaba de chegar em Suape

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 14/04/2014 10:40 Atualização: 14/04/2014 11:14

Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press
Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press

A presidente Dilma Rousseff acaba de chegar ao Estaleiro Atlântico Sul, no Complexo de Suape. Ela foi recebida na Base Aérea do Recife pelo governador João Lyra (PSB). Entre as lideranças políticas presentes estavam o senado Humberto Costa (PT), o deputado federal João Paulo Lima (PT) e o pré-candidato ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB). O voo em que ela chegou de Brasília atrasou e deve repercutir em toda a agenda presidencial no estado. O lançamento do navio Dragão do Mar, construído pelo Estaleiro Atlântico Sul, nesta segunda-feira (14), estava previsto para as 10h30.

 

Depois de desembarcar na Base Aérea, a comitiva presidencial seguiu para o Complexo de Suape de helicóptero. Em Suape, Dilma estava sendo aguardada por funcionários do estaleiro. Foram colocadas 1,5 mil cadeiras para a cerimônia. Atuam no Estaleiro Atlântico Sul cerca de 6 mil trabalhadores.


O navio Dragão do Mar é o terceiro produzido pelo Estaleiro Atlântico Sul por encomenda da Transpetro, subsidiária da Petrobras, para reforçar a frota da empresa para o transporte de petróleo extraído no país.

Com informações das repórteres Rosália Rangel, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.