• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pré-candidato » Aécio Neves tem agenda na Bahia e no Rio de Janeiro No dia 17, o candidato a presidente fará sua estreia na televisão. Durante programa do PSDB, ele terá 10 minutos para se tornar conhecido no resto do país

Ana Clara Brant -

Publicação: 14/04/2014 08:19 Atualização:

A apresentação do senador e presidente nacional do PSDB faz parte do evento Visões de Futuro, que debate propostas para o estado fluminense e para o Brasil. Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press (Teresa Maia/DP/D.A Press)
A apresentação do senador e presidente nacional do PSDB faz parte do evento Visões de Futuro, que debate propostas para o estado fluminense e para o Brasil. Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press

Não são só a presidente Dilma Rousseff e o ex-governador Eduardo Campos (PSB) que vão cruzar os céus do país nesta segunda-feira. O senador e candidato a presidente Aécio Neves (PSDB-MG) também vai rodar centenas de quilômetros ao longo do dia. Pela manhã, ele participa em Salvador do lançamento das pré-candidaturas da chapa de oposição ao governo petista da Bahia. À tarde, Aécio segue para o Rio de Janeiro, onde faz palestra na Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan). A apresentação do senador e presidente nacional do PSDB faz parte do evento Visões de Futuro, que debate propostas para o estado fluminense e para o Brasil.

Nesta semana, o candidato tucano terá um importante compromisso na quinta-feira, dia 17, quando será a grande estrela do programa de seu partido, estratégia encontrada pelos marqueteiros como forma de torná-lo conhecido no resto do país, especialmente no Nordeste.

Os 10 minutos disponibilizados pela legislação eleitoral serão usados na forma de uma conversa “olho no olho” com o telespectador em que o tucano vai avaliar a realidade econômica do país, debater as denúncias envolvendo a Petrobras e apresentar as ideias defendidas pelo PSDB nas áreas de saúde, educação e segurança. No programa, Aécio também vai mostrar sua trajetória política de deputado, senador, presidente da Câmara Federal e governador de Minas.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.