• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Jaboatão » Dez vereadores da base de Elias Gomes declaram apoio a Armando Monteiro

Aline Moura - Diario de Pernambuco

Publicação: 12/04/2014 15:55 Atualização: 12/04/2014 18:30

 (Foto: Flávio Moraes/Divulgação)

O senador Armando Monteiro (PTB) recebeu um apoio inusitado em Jaboatão dos Guararapes, comandado pelo prefeito Elias Gomes (PSDB). Embora o prefeito tucano seja popular e já tenha declarado apoio à chapa comandada pelo PSB para a disputa estadual, 10 vereadores do PROS, todos ligados à base de Elias, decidiram seguir um caminho oposto.

O apoio dos vereadores foi firmado no último sábado à noite, onde prometeram total engajamento na campanha. Nos discursos, enfocaram que Armando é hoje o nome que melhor reúne condições para fazer Pernambuco avançar. "A gente apoia o prefeito, que está fazendo uma excelente gestão, mas é independente para apoiar um candidato a governador", afirmou Jailton, reforçando que os 27 vereadores da Casa são governistas, ou seja, o prefeito governa sem o contraditório.

Os vereadores do PROS que declararam apoio a Armando foram Eurico Moura (vice-presidente estadual do PROS e pré-candidato a deputado estadual), Charles Motorista, Jailton Batista, Vieira, Flávio Luiz, Vado Jogador, Samuel da Sorveteria, Sargento Sampaio, Melque Almeida e Neco. "Nós achamos que ele é o melhor nome", declarou o vereador Jailton Batista.

O PROS é presidido no estado por José Augusto Maia, que era do PTB, mas agora comanda a legenda criada no ano passado. 

 

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.