• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Maratona socialista » Paulo Câmara percorre municípios do Litoral Sul e do Agreste

Rosália Rangel

Publicação: 12/04/2014 08:00 Atualização: 12/04/2014 08:31

 (Foto: Roberto Pereira/ Divulação)
A proposta de revezar a agenda entre a capital e o interior está sendo colocada em prática pelo pré-candidato do PSB ao governo do estado, Paulo Câmara. Neste sábado (12), o socialista vai visitar os municípios de São José da Coroa Grande e Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco. Junto com os demais integrantes da chapa majoritária, o pré-candidato ao Senado, o ex-ministro Fernando Bezerra Filho (PSB) e o pré-candidato a vice-governador, o deputado federal Raul Henry (PMDB), ele participou de reuniões com prefeitos, vereadores e lideranças locais.

“Vamos conversar com as pessoas, nos apresentar, ouvir as propostas, conversar com o setor civil organizado. Vamos passar esses três meses consolidando o nosso programa de governo”, destacou Câmara quando anunciou, no início da semana, a maratona de viagens.

No domingo, o socialista irá seguir uma tradição do ex-governador Eduardo Campos (PSB), pré-candidato a presidente da República. Os majoritários do PSB vão acompanhar as comemorações do Domingo de Ramos, no município de Poção, no Agreste do estado. Na última sexta-feira, a comitiva socialista esteve no Cabo de Santo Agostinho, Sirinhaém, Rio Formoso, Barreiros e São José da Coroa Grande.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Jackson Silva
Eu nunca vi um político com tanto serviço prestado a Pernambuco que nem esse Paulo Câmara. Mais um boneco para ser manipulado. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.