• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Nova Jerusalém » João Lyra vai à pré-estreia da Paixão de Cristo e considera o espetáculo "impecável"

Publicação: 11/04/2014 21:30 Atualização: 11/04/2014 21:47

 (Raul Buarque/SEI)
 

O governador João Lyra Neto assistiu nesta sexta-feira a pré-estreia da 47ª temporada da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no município de Brejo da Madre de Deus, no Agreste. Na ocasião, ao lado da primeira-dama Leila Queiroz, ele destacou que o espetáculo é "uma das maiores encenações do Mundo, um verdadeiro marco na cultura de Pernambuco".

Para João Lyra, que percorreu os 100 mil metros quadrados do maior teatro ao ar livre do mundo, a peça é "impecável" e engrandece não só Pernambuco, mas também o Brasil. Ele lembrou que o Governo de Pernambuco destinou R$ 450 mil para a realização de espetáculos cênicos da Paixão de Cristo em todo o Estado.

A pré-estreia para convidados contou ainda com um time especial: um grupo de 400 estudantes de escolas públicas do Estado. José Everson, 19, estudante de Caruaru, também no Agreste, quase não conteve a emoção durante o espetáculo. "É uma alegria muito grande, pois a gente sempre acompanhou pela televisão e hoje estamos aqui", contou o aluno da Escola Professor Mário Sette. A temporada 2014 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém segue até o próximo dia 19.

 

Informações da assessoria 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.