• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Petistas » Encontro de Lula e João Paulo deve acontecer após a Semana Santa A reunião entre o deputado federal e pré-candidato ao Senado João Paulo (PT) com o ex-presidente para tratar de uma possível vinda do dirigente petista ao estado só depois do feriado

Thiago Neuenschawander - Diario de Pernambuco

Publicação: 11/04/2014 17:41 Atualização: 11/04/2014 18:54

A reunião entre o deputado federal e pré-candidato ao Senado João Paulo (PT) com o ex-presidente Lula para tratar de uma possível vinda do dirigente petista ao estado acontecerá somente após a Semana Santa. Uma incompatibilidade entre as agendas dos dois impossibilitou o encontro entre os líderes e a conversa precisou ser adiada para depois do feriado. "Na quinta, durante o dia, ele estava com a agenda cheia, e no início da noite, eu que não pude chegar por encontros políticos que tive aqui em São Paulo. Ficamos de agendar um encontro para depois da Semana Santa", disse João Paulo, por telefone, em rápida conversa com o Diario.

O petista deverá chegar à capital pernambucana na tarde de amanhã. Durante sua passagem pela capital paulista, João Paulo realizou alguns encontros com dirigentes do partido apenas para tratar de algumas costuras políticas para a campanha. Uma das reuniões foi com o deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP). Até o final da tarde de hoje, o pré-candidato ao Senado ainda não havia fechado sua agenda política para o fim de semana.

Na próxima segunda-feira (14), o deputado acompanhará a visita da presidente Dilma Rousseff ao estado, juntamente com o pré-candidato ao governo, Armando Monteiro Neto, apoiado pelo PT. Na ocasião, a petista irá inaugurar o navio Dragão do Mar, construído pelo Estaleiro Atlântico Sul, em Suape. Em seguida, a comitiva irá até Serra Talhada, no Sertão pernambucano, onde a presidente inaugurará a segunda etapa da Adutora do Pajeú. A cidade é administrada pelo prefeito Luciano Duque (PT). Ao final da visita, tanto João Paulo quanto Armando Monteiro deverão acompanhar a presidente no retorno a Brasília. Na pauta, tratativas para uma nova visita de Dilma a Pernambuco.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.