• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições 2014 » PCB faz coletiva com pré-candidatos ao governo e à presidência

Publicação: 10/04/2014 20:40 Atualização:

O Partido Comunista Brasileiro (PCB) vai reunir seus pré-candidatos Miguel Anacleto (ao Governo do Estado) e Mauro Iasi (à Presidência da República) numa coletiva de imprensa nesta sexta-feira (11). O objetivo do encontro é apresentar propostas e alternativas diferentes daquelas que o governo vem apresentando à população. A sigla que é da ala esquerdista também espera ter a adesão de outros partidos para ampliar sua base. A reunião acontece às 17h, no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Gráficas de Pernambuco (Sindgraf), em Santo Amaro.

O lançamento da pré-candidatura do bancário Miguel Anacleto para o governo de Pernambuco será no próximo sábado (12). Ele também é engenheiro de pesca e Secretário de Solidariedade Internacional e membro da Direção Estadual do PCB-PE. Foi fundador da Unidade Coletivo Sindical e Social (UCS), que atua pelo resgate da independência e autonomia do movimento sindical e social.

O paulista e candidato à Presidência, Mauro Iasi, é militante do movimento docente dos professores do ensino público federal e é membro do Comitê Central do PCB e de sua Comissão Política Nacional. Iasi é autor de vários títulos como os livros Processo de Consciência, O Dilema de Hamlet: o ser e o não ser da consciência e As metamorfoses da consciência de classe: o PT entre a negação e o consentimento. Ele também estará no encontro, no dia 12 que será realizado a partir das 9h, no Bar Vapor 48, Praça das Cinco Pontas, 145, bairro de São José.

 

Com informações da assessoria

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.