• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Futebol » Armando, Câmara e Eduardo 'pegam carona' em conquista do Sport Petebista e socialistas, que disputarão as eleições 2014, usam redes sociais para parabenizar clube por conquista da Copa do Nordeste

Franco Benites

Publicação: 10/04/2014 17:54 Atualização: 10/04/2014 19:39

O Sport Club do Recife conquistou, na última quarta-feira (9), contra o Ceará, o tricampeonato da Copa do Nordeste. A façanha foi celebrada por jogadores, comissão técnica e torcedores e por dois dos principais personagens da política pernambucana este ano. O senador e pré-candidato ao governo estadual Armando Monteiro (PTB), o ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) e o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), que disputará o governo do estado, usaram as redes sociais para enaltecer a conquista.

Declaradamente torcedor do Náutico, Eduardo Campos recorreu ao seu perfil no Facebook para elogiar a façanha do Sport. "Quero deixar os parabéns para a equipe do Sport e seus torcedores pela conquista do tricampeonato da Copa do Nordeste. Sport traz mais uma taça para nosso Estado, mais um motivo de alegria para o futebol pernambucano", diz a mensagem. Até às 17h45, o post tinha reunido 2.419 curtidas, 108 comentários e 460 compartilhamentos.

A mensagem de Armando Monteiro, também no Facebook, foi menor. "Parabéns ao Sport Clube do Recife por tão bem representar Pernambuco na Copa Nordeste e conquistar o Tri Campeonato". O texto, que termina com a assinatura "Equipe de Armando", teve 922 curtidas, 45 comentários e 160 compartilhamentos até às 17h145 desta quinta-feira. De acordo com a assessoria de imprensa do senador, ele torce pelo rubro-negro pernambucano.

Em sua página no Facebook, Paulo Câmara destacou que é torcedor do Santa Cruz. No entanto, usou o espaço para parabenizar o Sport. "A torcida rubro-negra está em festa e a comemoração é merecida. Apesar de ser tricolor, deixo aqui registrado os meus parabéns ao tricampeão da Copa do Nordeste, o Sport Club do Recife", escreveu. O ex-secretário da Fazenda ainda destacou o programa Todos com a Nota, realizado pelo governo estadual para incentivar o futebol pernambucano.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.