• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Assembleia Legislativa » Teresa Leitão lê carta de advogados de Dirceu e critica insegurança jurídica no país

Publicação: 10/04/2014 17:03 Atualização:

Na condição de presidente do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco, a deputada Teresa Leitão decidiu romper o silêncio, nesta quinta-feira (10), sobre a Ação Penal 470, que envolve os acusados de participar da operação de compra de votos conhecida como mensalão.

A deputada estadual disse que foi feito um pacto silencioso sobre o tema, mas a situação chegou a um limite que tornou necessário seu pronunciamento na Assembleia Legislativa. Teresa leu uma carta divulgada à imprensa pelos advogados do ex-ministro José Dirceu e pediu que o texto fosse transcrito nos Anais da Casa.

O documento cita medidas protelatórias para manter Dirceu preso em regime fechado, por parte do Supremo Tribunal Federal (STF). No texto, os advogados José Luis Oliveira Lima e Rodrigo Dall’Acqua afirmam, também, que encaminharam ao presidente do órgão, Joaquim Barbosa, pedido de prioridade do caso por se tratar de um cidadão idoso.

Teresa Leitão criticou o fato de José Dirceu ser o único condenado do Mensalão a cumprir pena em regime fechado. Ela criticou a insegurança jurídica no Brasil. E disse, ainda, que o presidente do STF desrespeita a Corte por ele presidida e também a Constituição.

Da Assembleia Legislativa de Pernambuco

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: jurandi sousa
Senhora Teresa. Se a senhora esta sentindo a falta do SatanazDirceu, vá se juntar a ele, e não se esqueça de levar o seu chefe maior, o Molusco. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.