• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pré-campanha » Ainda desconhecido, Paulo Câmara lança perfil no Facebook Pré-candidato ao governo pelo PSB fala sobre sua vida pessoal e passagens na carreira pública

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 10/04/2014 10:43 Atualização: 10/04/2014 10:53

O layout da página é muito semelhante ao do perfil de Eduardo Campos, pré-candidato à Presidência. Foto: Reprodução Facebook (Foto: Reprodução Facebook)
O layout da página é muito semelhante ao do perfil de Eduardo Campos, pré-candidato à Presidência. Foto: Reprodução Facebook

Ainda desconhecido de boa parte do eleitorado, o pré-candidato ao governo do estado pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), lançou nesta quinta-feira (10) sua página oficial no Facebook (www.facebook.com/paulocamara40oficial). Como Paulo ainda não exerceu mandato, a página foca em sua vida pessoal e carreira, humanizando o pré-candidato. Nas fotos da linha do tempo, imagens da infância como campeão de natação, da aprovação no vestibular para Economia da UFPE, do casamento com Ana Luiza e do nascimento da filha caçula, em 2009.

O perfil também destaca a carreira pública de Câmara, desde que assumiu o cargo de auditor do Tribunal de Contas do Estado, em 1995, passando depois pelas secretarias estaduais de Administração (2007), Turismo (2010) e Fazenda (2011). Nesses registros, ressalta-se o perfil empreendedor e acadêmico do economista. Todas as passagens pelo governo aconteceram durante a gestão Eduardo Campos. Em termos de layout, inclusive, a página de Paulo Câmara no Facebook é muito semelhante à do aliado Eduardo Campos (PSB), que vai concorrer ao Palácio do Planalto.

Por enquanto, em termos de curtidas, o recém-lançado perfil ainda "come poeira" em relação ao do rival Armando Monteiro, pré-candidato ao governo pelo PTB. Enquanto Armando ostenta quase 60 mil seguidores, a página de Câmara contabiliza 482 amigos até o momento.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.