• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PSB » Lançamento de chapa Eduardo/Marina terá apresentações culturais e bate-papo na internet

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 10/04/2014 10:33 Atualização: 10/04/2014 11:03

O lançamento da chapa Eduardo Campos/Marina Silva (PSB) na próxima segunda-feira (14) em Brasília contará com apresentações culturais. O ator Marcos Palmeira gravou um vídeo para ser exibido no ato. Também haverá apresentações do pianista Arthur Moreira Lima, e do poeta pernambucano Antônio Marinho, que declamou em versos as diretrizes programáticas da chapa no último encontro em Brasília. As informações são da coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo.

Após o evento, os dois pré-candidatos vão participar de um bate-papo na internet a partir das 17h30. Não é a primeira vez que Eduardo conversa com os eleitores pela internet. Em fevereiro, ele respondeu a perguntas de internautas pelo Twitter. Naquela ocasião, em cerca de 1h30, o ex-governador recebeu mais de mil tweets, entre perguntas, críticas, elogios e comentários, e cerca deu 47 respostas.

A ação é mais um indicativo de que o PSB investirá em estratégias de comunicação e marketing político voltadas para redes sociais. Eduardo Campos é um dos mais ativos nas redes, com alta interação em seus perfis oficiais tanto no Facebook como no Twitter. No primeiro, a página dele já recebeu 681 mil curtidas. A página da presidente Dilma Rousseff tem 397 mil curtidas e a do senador Aécio Neves (PSDB), 576 mil.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.