• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Só quarta-feira » Visita de Dilma a Pernambuco indefinida

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 09/04/2014 15:25 Atualização: 10/04/2014 00:48

Foto: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press/Arquivo
Foto: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press/Arquivo

A presidente Dilma Rousseff virá a Pernambuco na próxima semana, mas informações desencontradas da assessoria da Presidência da República e da Transpetro deixaram no ar se a petista viria na segunda-feira ou na quarta. A presidente vem participar da solenidade de entrega do navio Dragão do Mar, no Estaleiro Atlântico Sul, no Complexo de Suape.

Se vier na segunda-feira, estará em Pernambuco no mesmo dia escolhido pelo pré-candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, para fazer o lançamento da sua candidatura em Brasília (DF). A comitiva de Dilma já chegou ao Recife na tarde desta quarta-feira (9).

O governador João Lyra Neto (PSB) também chegou a declarar durante o dia que não iria à Brasilia para o lançamento da campanha de Eduardo Campos, pois receberia a presidente Dilma, como manda o protocolo. A expectativa é de que Dilma apresente-se ao lado do seu pré-candidato ao governo no estado, Armando Monteiro Neto (PTB).


A agenda oficial de Dilma ainda não foi divulgada. Além da presidente, também chegam a Pernambuco os ministros do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, e da Integração Nacional, Francisco Teixeira. Os ministros vêm para cumprir agenda no interior do estado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.