• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Ciclofaixas na pauta da disputa eleitoral em Pernambuco Pré-candidato do PRB a deputado federal cobra mais atenção para os ciclistas

Franco Benites

Publicação: 09/04/2014 13:20 Atualização: 09/04/2014 14:10

Foto: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press/Arquivo
Foto: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press/Arquivo
As ciclofaixas instaladas no Recife aos domingos e feriados serão usadas como mote da campanha eleitoral. O ex-secretário de Turismo do Recife Felipe Carreras (PSB) usará a iniciativa, coordenada pela pasta que gerenciou, em sua campanha a deputado federal. Mas a atenção dada aos ciclistas também servirá como mote para candidatos da oposição.

Um dos que vão explorar o uso das bicicletas na campanha eleitoral é o presidente da Força Sindical em Pernambuco, Aldo Amaral. Filiado ao PRB, ele disputará o cargo de deputado federal e bate na gestão socialista do prefeito Geraldo Julio (PSB) e nas iniciativas do governo estadual em relação aos espaços dados aos ciclistas. "A gente quer ciclovias que saiam do subúrbio para os centros de emprego e trabalho para que o trabalhador possa usar a bicicleta de forma diária e com segurança. Ciclovia para o trabalhador e não para inglês ver", disse.

De acordo com Aldo Amaral, a Força Sindical vai realizar um evento para cobrar investimentos em ciclovias. "A gente não quer ciclovia para o rico sair no final de semana não. Vamos sair de Boa Viagem, em maio, mas o dia ainda não está definido", informou.

Como o PRB irá apoiar a candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao governo do estado e do deputado federal João Paulo (PT) ao Senado, Aldo Amaral espera contar com a participação dos dois no evento. "Queremos que o futuro governador e o futuro senador estejam presentes", convidou, em um clima claro de campanha eleitoral.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.